Look do Dia: Jacket Bomber, no Beco do Batman

Olá!!! Faz um tempinho que fui conhecer o famoso Beco do Batman, na Vila Madalena, e aproveitei para tirar algumas fotos. O lugar é bem legal, e disputado para se tirar fotos haha. Fui num sábado acredito que na semana seja mais tranquilo. O bairro é bem bonito, só gente Phina haha. Se você quer conhecer algum lugar diferente, em São paulo, super recomendo. Aviso que o trajeto é bem longuinho do metro até a rua, se puder ir de carro, aconselho a ir nele, se não tiver opção, sebo nas canela e disposição pra descer a rua haha... Então bora ver o look e alguns grafites bacanas...



 No dia estava um clima tipico SP, um solzinho gostoso, mas com um ventinho bem gelado, por isso optei pela calça jeans cintura alta, jaqueta bomber, meu cropped de couro, que juro não mostrar mais ele aqui haha. Minhas botinhas favoritas e pra fechar o combo, mochila de couro, que já é a bolsa que mais uso.





Estou usando:
Cropped: Riachuelo
Calça jeans: Renner
Jaqueta Bomber: Forever 21
Bota: Quiz
Mochila: C&A

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijos...

6 comentários:

  1. Cara, que paredes mais lindas!! Eu vou ai no mês que vem e vi essas fotos e já fiquei doida aqui já hahahaaa
    Amei o seu look <3


    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conheço este lugar, mas acho lindo pelas fotos. Gostei do seu look, estou louca em uma bomber
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o sapato!! Maravilhoso o look, parabéns!
    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir