Tendêcia: Peças Para Continuar Usando No Verão + Como Aproveitar Liquidações

Olá!!! Como vocês estão? espero que bem. Estamos em pleno verão, e o que queremos são looks para suportar esse deserto do Saara! Não sei como está em outras cidades, mais aqui em São Paulo, está bem quente. Por isso vim mostrar as Trends que você pode e deve continuar usando até o fim da estação. Agora depois que passaram todas as festas de fim de ano, as liquidações começam a aparecer, se você não aproveitar agora, na troca de peças da estação, poderá achar muitas promoções também, por isso separei algumas dicas para aproveitar melhor a queima de estoques. Borá lá, ver tudo isso então...

Separei algumas tendências que mais gosto e que continuam sendo adequada nessa estação. Existem muitas outras, que vocês poderão investir, mas essas são as que mais gosto...

Maxi Tee: Esse modelo de camiseta com fenda e super comprida é muito Cool, e são ótimas para serem usadas com shortinhos ou até com biquíni na praia. Além delas, peças longas como vestidos e saias continuam com tudo, invista...

Branco: Looks total branco ou off white, estão com tudo é dão um ar fresh nessa estação super quente. Monte looks monocromáticos  que vai dar super certo. Se inspire nesse look da Gi, do blog Radioactive Unicorns. Mas atenção! Roupas branca não protegem a nossa pele contra raios solares como roupas escuras, use protetor solar em todo o corpo.


Top Cropped: Eles não vão nos deixar por mais uma temporada!!! Pra  felicidade das amantes por cropped como eu. A peça pegou no gosto popular e continua com tudo. Use com peças de cintura alta, por favor em meninas, e nada de usar com legging pra não ficar vulgar.



Calça de Cintura Alta: Outra peça que todas nos amos que é tudo de bom! Alongam a silhueta, emagrece e deixa o corpo com belas curvas. Use sem medo de ser feliz haha. A peça é ótima para ser usada com croppeds, use e fique fresquinha no calor.


Short e Saia Jeans: Os queridinhos de todos os verões. Shorts de cintura alta são a pedida da estação, Já a volta das saia de botões, que é bem charmosa e não tem erro, pode usar como quiser. Monte looks descolados ou até mesmo mais chic, usando essas peças, que são coringas para todas nos Brasileiras.

Boho e Anos 70: Outra trend que não nos deixará ainda, é essa pegada boho e  anos 70. Invista em peças longas, texturas, franjas e tudo mais que já vimos por todas as temporadas, onde a tendência é forte. Em lojas de fast fashion é muito fácil montar looks legais com essa pegada.

Jeans: Não tem jeito jeans é minha paixão haha <3 Seja em calça, saia, camisa... Mas um peça que vem se destacando são as jaquetas jeans que estão com tudo. Nos dias em que o calor da aquela pequena trégua, invista na peça...

Como Aproveitar as Liquidações

Sabemos que o país está em crise, e por isso as lojas fazem grandes liquidações, para poder renovar seus estoque, e essa é a sua chance de poder investir em uma peça que esteja precisando, ou simplesmente precisa ter no closet. Roupas não são tão baratas, então é sempre bom aproveitar promoções haha. Mas você sabe aproveitar essa oportunidade?

 Primeiramente, antes de pensar em se jogar nas lojas, faça uma limpeza no armário. Veja o que você tem, o que não serve mais, o que pode doar para poder repor com peças novas.

Depois disso, veja o que está em falta no closet, como peças que são essenciais o ano todo, e sempre vão ser, as famosas peças atemporais, como calça jeans, camisetas básicas, t-shits, short jeans, camisas, blazer...  Se você usa muitas camisas, por exemplo, compre novas e aumente seu estoque.

Algumas tendências podem ser ousadas demais pra certas pessoas, ou até mesmo você pode ter medo de usar alguma delas, aproveite peças com preços baixo para poder testar e aderir, o que você ainda não tem certeza que irá se jogar e amar.

Pesquise em várias lojas, para comparar os preço, e o desconto será maior. Nunca compre nada sem provar ou um número menor ou maior que o seu, só porque está barato, lembre-se do ditado: O barato sai caro. Invista em peças que combinaram com o que você já tem, ou monte um look completo na loja.

Pegue uma quantia máxima de dinheiro, para não extrapolar e ficar falida em uma compra. Se você é do tipo que extrapola fácil, tente não levar cartões de credito.

Cuidado para não comprar roupas rasgadas ou com grandes defeitos, depois você não vai conseguir trocar por outra peça bacana. Prove e veja se está tudo certo com a peça.

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

24 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita! Seu cantinho é lindo...continue assim. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que tenho uma uqueda por todas as tendências dessa estação <3 hahaha

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  3. Adoreei as tendências!
    Só não usaria a maxi tee, não gosto muito dessa moda rs.
    Muito lindo seu cantinho! Parabéns ❤️
    Mil beijos, Grazi.

    www.blogdagrazi.com

    ResponderExcluir
  4. As tendências são super usáveis e melhor ainda quando compramos nas promoções .... Ótima dica
    Beijos
    www.prigomes.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações e o interessante é que muitas peças que compõem os looks vem direito dos anos 90.
    beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minhas tendências favoritas são tudo branco (adoro!) e short jeans, melhor amigo DA VIDA nessa minha linda cidade, que apelidei carinhosamente de Hell de Janeiro, hahahaha.
    Beeijo ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também estou adorando a maxi tee! Achei lindo, e adoooro cinza hahaha Cintura alta eu amo, masss o cropped ainda estou tentando arriscar aos poucos

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas!
    Como neste semestre não vou trabalhar, o jeito é economizar o máximo.
    Então nada melhor do que reaproveitar peças que além de confortáveis são super bem vindas em diferentes estações :D
    Beeijo ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amando suas dicas! Valem muito a pena anotar tudinho.
    Esse segundo look da Kendall é bapho né? Adorei.
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMOOO all white. Nçao quero que cropped saia da moda nuncaaaa. hahhaa
    Amo ese look all white da Gi hehe

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, estou amando esses camisetão com fenda.

    http://www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir