5 Peças Para Customizar com Patch

Olá!!! Como estão? Se tem uma tendência que pegou geral na internet e os looks da Its Girls, foram os patchs, e como não amar né? E eu como uma boa visionária e curiosa por invenções e personalizações, vou indicar pra vocês, 5 peças para personalizar com Patchs!!!


1: Blusa de malha/ Camisetas ou Moletom: Qualquer uma dessas peças ficará, incrível e estilosa. Além de que, são peças bem difícil de se achar nas lojas aqui no BR. Por isso você terá peças exclusivas miga!!!

2: Jaqueta jeans: Essa peça claramente, de fato podemos customizar, está super em alta, várias marcar lançaram jaquetas com patchs, mais é claro que é muito melhor tem uma exclusiva...

3: Short jeans: Tem peça mais versátil no nosso closet? pois é, nosso amigo dos dias quentes pode ficar ainda mais cool com belos patchs.

4: Parcas ou Jaquetas bomber: Peças nessa linha militar, vão ficar mais statement, invista que vai ser sucesso...

5: Calça jeans: E é claro, que nossa amada e querida jeans, não poderia faltar, na lista. Sabe aquela nossa calça surrada do dia a dia? Pode ficar muito mais descolada e repaginada. Borá por a mão na massa logo!!!

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

4 comentários:

  1. De todos esses que você indicou, o que acho mais lindo e estilo são as jaquetas!
    Essa da foto, por exemplo, tá muito amor <3

    Eu não sou muito de usar jaqueta (na verdade nem gosto muito de jeans) porque me aperta muito, me sinto sufocada, mas se eu fosse rica, eu acho que teria uma coleção só de jaquetas jeans customizadas hahaha

    Beijão,
    Ella J.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que gosto muito da minha jaqueta jeans e tenho medo que depois que passar a tendência dos patchs eu não queira mais usar ela, por isso vou personalizar uma bolsa, também vi em aluns lugares vendendo assim...

    www.frantrajai.com.br

    ResponderExcluir