5 Ideias de Decoração que quero colocar no Meu Quarto

Olá!!! Como vai a vida? Espero que tudo esteja bem haha. Gente estou pirando, estou cheia de ideias para mudar e decorar meu quartinho, e vou mostrar e inspirar vocês com 5 ideias de decoração para colocar no quarto. Estou em dúvida ou ainda não sei como vou colocá-las em prática, mas vamos as ideias...

Home Office

Estou com uma ideia bem legal de montar um home office, bem bacana, para atualizar o blog, estudar, fazer meus croquis e muitas outras coisas, gastando pouquíssimo. Pode ser até que role vídeo e post aqui para vocês.

Parede de Quadrinhos

Acho lindo parede decorada com vários quadrinhos. Já estou escolhendo alguns modelos e até   pensando em fazer alguns, e claro irei compartilhar tudo aqui no blog. Então não se esqueça de curtir a página do blog...

Móvel Colorido

Acho lindo móvel retrô colorido. Vou reformar um móvel antigo e já até escolhi a cor. Logo, logo mostro pra vocês. Acho bacana ter um toque de cor em algum móvel. Meu quarto é colorido com móveis branco e preto, pode parecer estranho mais super combina tudo, TA! haha. Posso até fazer um tour se vocês quiserem ver claro.

Arrara de roupas ou Poltrona

Dúvida cruel haha, arrara de roupas ou poltrona? Adoro as duas opções, estou com um espaço vazio no quarto e estou totalmente sem ideia do que colocar lá. Acho bacana a poltrona por vários motivos: ter um espaço pra ler livros, revistas e poder decorar o espaço vazio. 

Já a arrara é um item muito fashionista, além de poder organizar mais roupas e até mesmo como mais um móvel de decoração. Mas muitas blogueiras que compram dizem que não são de qualidade e acabam se arrependendo da aquisição, por isso fico com o pé atrás com elas.

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

18 comentários:

  1. Dessa dúvida eu não morro: POLTRONA! hahahha
    Acho mais elegante, mais organizado. Não aguento essas araras boiando no meio do comodo! hahaha

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  2. Poltrona,com certeza haha fica muito lindo...
    http://colecionadora-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também quero muito colocar no meu quarto um Home Office, quadrinhos e um móvel colorido. Acho muito legal.
    Adorei as ideias.
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Quadrinhos são perfeitoos!
    Adoramos o seu blog, estamos seguindo!!!!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a cômoda e a poltrona mto fofo ^^
    boas dicas de decoração
    sucesso com seu blog
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito fazer uma parede de quadrinhos coloridos que nem essas da foto,acho super chic e estiloso ♥

    ResponderExcluir
  7. Que decorações amooooor! Morro de vontade de decorar meu quarto assim, mas só vou poder fazer isso quando eu estiver morando com meu noivo ;-;
    Lindas as decorações <33
    beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  8. Também adoro! \o/

    Bem legais essas ideias. Eu adoro parede de quadrinhos!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia dos quadrinhos, mas ainda melhor quando feito com fitas igual na dica ali em cima, eu amei e já fiz no meu quarto! E a arara é tudo de bom <3 <3
    www.ticthatiscool.com

    ResponderExcluir