Vlog: Show da katy Perry "The Prismatic World Tour''

Olá!!! Acho que todo mundo acompanhou as semanas de shows por São Paulo em setembro, além do Rock in Rio. E euzinha fui nos show da diva, maravilhosa, lacradora "Katy Perry" aqui em SP uruu haha. Tentei registrar alguns momentos legais da minha euforia e do show. Posso dizer que o show é maravilhoso, enche os nossos olhos. Quem viu tanto pela TV, a transmissão do Rock in Rio, ou foi ao show, sabe o tão incrível é o espetáculo de Katy. Bora ver esse vlog?


           Assista aqui em HD:
Não deu pra filmar todo show, pois choveu muito, além de que, temos que curtir a vida e registrar alguns momentos somente na memória, mas acho que deu pra sentir bem como foi o show. Já quero ir de novo haha. Foi uma experiência ótima, com muitos momentos divertidos.

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

12 comentários:

  1. Também fui no show da Katy!! Mas foi no Rock In Rio haha

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um bapho os shows dela, né? Adorei o vlog!

    =*=**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog e este post e super legal confesso que vou no YT termina de ver o video!
    Minha linda também queria agradecer o carinho que teve com o meu blog,
    comentando mais muito obrigado mesmo viu !
    Um otimo final de semana e feriado !!
    Fica com deus!!
    Beijos da Juh Margarida!!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Não fui no show dela, mas assisti o do RiR prla TV e da pra perceber que o show dela é super visual né?!
    As falhas que ela tem em questão de fôlego são deixados pra trás pela quantidade de energia, dança, cores e efeitos que o show proporciona para o público!
    Já gostei só de ver pela TV, imagina você que estava lá!!! Adorei o post :)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga AMOU o show dela, era para eu ter ido, mas fiquei doente, mas também nem sou fã dela ahahaah

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito fã da Katy, infelizmente eu não fui no show dela, só acompanhei pela tv, achei muito fantástico tudo, não consigo entender como essa mulher de "haters" ela é maravilhosa *-*! Gostei muito do vlog <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, uma Katycat aqui haha, como não amar né? obrigada... beijos

      Excluir