The Colossal + Mega cílios, Máscaras favoritas!

Olá!!! Vou falar de uma coisa que amo muito, "Rímel", e ultimamente estou usando muito duas máscaras maravilhosas, tanto juntas como separadas. Que são, The colossal super filme, da maybelline, e a Mega cilios da Avon. Sério essas máscaras são ótimas, e vou mostrar pra vocês...

Qual mulher não ama estar com os cílios, poderosos? Eu amo, posso não estar super maquiada, mas se estiver usando pelo menos rímel, já me sinto melhor haha... A Mega cílios é a prova d' água, então dura o dia inteiro. Já a The Colossal super filme, é a prova d' água, mas ela sai com água quente, que é ótimo na hora dos cuidados com a pele, vai facilitar muito a remoção da maquiagem.

Os aplicadores, são totalmente diferentes. Vi muitas criticas com a Mega cilos, mas eu adorei esse novo aplicador, principalmente para aplicar o produto nos cílios inferiores. O aplicador da The Colossal e bem tradicional, e super alongam os cílios.

Pra mim, a Mega cílios, sozinha já da um super efeito, Gosto de construir camadas, e as vezes finalizar com uma ou duas camadas de, The colossal. Os cílios ficam gigantes, pessoalmente o efeito é ainda mais nítido.

A The colossal, da um super volume, assim como disse anteriormente, gosto de finalizar com a Mega cílios, juntas dão um super volume, mesmo sem curvex ou colocar cílios postiços. Recomendo muito o uso das duas, tanto juntas, como separas.

Então é isso espero que tenham gostado...Beijo,beijo...

6 comentários:

  1. Que luxo <3, se eu que não gosto muito de máscara para cílios amei, imagine quem gosta. haha. Meus cílios são enormes, vou atrás dessas máscaras porque as vezes cai bem.
    http://sahsant.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por essa macara da Avon mais é tãoooooooo cara apesar q tenho da super filme em fim amo ela mas logo logo crio coragem e compro a da avon kkkk bjoo
    http://tudodemakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha compra sim, sempre tem promoção na revista,haha...beijos

      Excluir
  3. Também tenho uma máscara de cílios dessa mesma linha, a única diferencia entre a minha e a sua é que a minha é roxa. Amo essa máscara de cílios! Faz muito diferencia nos cílios <3
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir