Look do Dia: Tie Dye e Blue

Olá!!! Mais um look do dia, sei que tenho que postar mais looks aqui, tenho ótimos pra compartilhar. Vou começar com esse, que foi uma combinação por acaso, que deu super certo. Pelas fotos não ficou tão incrível, mas pessoalmente, ficou muito legal a composição do look. Ultimamente, estou na vibe azul, estou gostando muito desse tom haha. Além da Camisa, que amo, por motivos, adoro camisa com nozinho na ponta, e segundo porque foi presente das migas haha. A calça de cintura alta é super confortável, e veste super bem. Então vamos ao look...


Tons neutros são clássicos, ficam tão harmoniosos. Preto, azul e branco, conversão super bem em qualquer look, para todas as ocasiões. Adoro óculos grande, principalmente, se for aviador, deixa a gente tão com cara de rica haha, e fica perfeito em todos os tipos de rosto, vale super investir em um.




Estou vivendo um caso de amor com esse slip on. Ele fica bom com tudo, assim não tem como não amar haha... Se você não tem nenhum modelo desse pra chamar de seu, apenas compre um, você vai se apaixonar também...

Estou usando:
Camisa: Marisa
Óculos: Riachuelo
Calça jeans: Forever 21
Bolsa: Riachuelo
Slip on: Beira rio

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

18 comentários:

  1. Oi meu anjo, adorei o look! Super combinou com você ♥
    Ah, acabei de conhecer seu blog e adorei! Estou encantada.
    Um beijo
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  2. Verdade flor tons neutros são clássicos e eu acheo super lindo o Look, olha se você ama blusas que tem marra na frente eu não ouso usar...só quando emagrecer rsrs, tu és magrinha e ficou super lindo com a blusa.
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o look, a blusa muito linda :)

    Se puder visita meu blog , beeeeijos www.espacoviciante.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu look... tenho algumas calças assim e adoro! ^^
    Amei essa bolsa da Riachuelo!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente ameii!!!
    A calça azul é maravilhosa, e a blusa junto ficou um charme.
    bjjs :3
    http://sonhos-adolescentes-beh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é maravilhoso, gostei bastante da blusa <3 se quiser me presentear com ela pode viu? haha. Beijos.
    sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, amei o look!! Ficou linda a combinação, mas sou suspeita a falar, adoro azul!! rsrs

    Vem conhecer meu blog e vamos manter contato!
    http://acervodabeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    O look ficou lindo em você...
    Gostei muito do seu blog...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/08/festagravata-coloridaespecial-dia-dos.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez aqui, gostei muito das fotos, lindo look!
    Bju Bju
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir