Inspiração: Batom Escuro, vamos aderir?

Olá!!! Eu não sou a pessoa mais habilidosa com maquiagem, mas se tem uma coisa que eu amo, é Batom. E a moda hoje são os tons escuro, desde aquele marrom clássico, até um preto gótica haha. E pra nos inspirarmos, fiz uma seleção de makes com batons nesse estilo. Meus tons escuros favoritos, são sempre desde os roxos até os vermelhos. Mas sério, eu usaria um batom preto, e você? Acho legal a composição, combinada do jeito certo... Então vamos lá... 




1. Mac-Rebel
2. Eudora Sou-Biquini uva
3. Avon-Vamp
4. Mary Kay-Berry kiss
5.Natura-Vinho 1
6. Yes-Marrom café
7. Mac-Hautecore

A dica é, sempre que você quiser usar um batom de tom escuro, faça uma pele bem trabalhada, sem pesar muito. Abuse da iluminação e contorno. Faça um olho esfumado, neutro, que combine com a cor escolhida. Se for um roxo, faça apena um traço de delineador e abuse do rímel, para não pesar muito na make. Já um tom preto, abuse só do rímel.

Então é isso espero que tenham gostado... Beijos, beijo...

12 comentários:

  1. O preto é o mais lindo haha, depois o roxo e o vinho <3. eu tinha um roxo mas acabou, e sabe o chão? estou jogada;
    sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uaau, que lindos!
    Eu já sou super adepta dos batons escuros, acho chique e elegante!
    Beijos!!

    www.blogdagrazi.com
    Instagram @blogdagrazi_

    ResponderExcluir
  3. Eu já aderi faz tempo! haha.. Só não consigo usar os pretos AINDA, mas acho lindo nas outras! rs
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já comecei a aderir e admito: ESTOU AMANDO! Passando bem bonitinho fica INCRÍVEL nos lábios, vale a pena aderir a essa moda <3

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo batons escuros, até tenho um, mas não consigo usar. Usei apenas uma vez.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir