Verdades secretas, Você está gostando?

Olá!!! hoje vou falar sobre uma coisa que eu amo, novela haha. Ultimamente estava meio órfã de novela boa na globo, só estava assistindo mesmo malhação, ate que começo a ouvir falar de uma nova novela das onze, que teria como tema o mundo sombrio da moda, já fiquei curiosa esperando a estreia. E quando estreou fiquei chocada haha, gostei da história e personagens, e mesmo com as criticas das cenas de sexo e nudez, não achei uma coisa nossa que horror (não é tão ruim ver os glúteos do lombardi é? haha) Todo mundo fica pelado e faz, vocês sabem o que haha. Mas vamos ao post...

Achei o tema da novela muito bom, um alerta desse mundo que não é tão luxuoso, e tem seu lado ultra obscuro. Eu particularmente nunca tinha ouvido falar desse book rosa, acho que o walcyr carrasco acertou muito com essa história e elenco.

Arlete/Angel: No começo achei a personagem muito bobinha, principalmente quando ela entrou no colégio particular, e logo se interessou pelo Gui e perdeu a virgindade com ele, e descobriu que ele era um babaca. Mas depois comecei a gostar da personagem da linda Camila queiroz, fala serio ela é uma angel mesmo haha. Mas o book rosa estragou um pouco do encanto desse lado doce da Arlete do interior. Achei que a Arlete e o Alex combinaram muito, deu uma química boa. Até ele dizer que pode comprar ela, uii não foi legal haha. Acho que a Arlete tem que ter atitude e arrumar toda a vida dela, e resolver o que quer, por que eu odeio personagem que fica com um cara, mas gosta de outro.

Giovanna: Logo quando eu vi que a Agatha moreira iria estar no elenco, já fiquei ansiosa pela estreia. Fiquei impressionada com a personagem Gi, eita que menina rebelde e vagaba haha, vamos combinar que tudo bem direitos iguais, mas a garota extrapola demais haha. Mas é uma das personagens com estilo mais Divo da novela, muitos looks rocker, que eu fico babando querendo tudo. Acho que a Giovanna ta sendo bem tonta em acreditar no amor do Anthony, mas vamos ver os próximos capítulos...

Alexandre: Vou confessar que nunca fui muito fã do Rodrigo lombardi nas outras novelas que ele já fez, mas o Alex, é o tipo cafajeste egoístas, péssimo pai, mas você não consegue odiar (não totalmente). As cenas dele são as mais quentes e agitadas, quando ele descobriu que a filha estava fazendo book rosa, que cena forte, nem pisquei pra poder prestar atenção em tudo haha. O personagem está tendo reviravoltas, vamos acompanhar pra ver no que dá.

Visky: O ator Rainer cadete, está de parabéns, adoro as cenas do visky, não ficou aquela coisa forçada, ele convence bem como um gay espalhafatoso haha. As cenas com ele são sempre as mais divertidas, principalmente logo na primeira semana da trama, ele andando de salto e dando dicas pra Angel, o que foi aquilo haha. Anda melhor de salto do que muita mulher por ai...

Fanny e Anthony: Apesar desse tema mulher mais velha bancando um cara mais novo ser um tema passado, o casal Fanny e Anthony, é bem bacana, ele é um tipico cafajeste que quer subir na vida. Ela uma mulher mais velha, mas que quer continuar jovem e se sentir com poder na relação. Acho que esses dois ainda vão ter muitas reviravoltas nessa relação extraconjugal.

Larissa: A Grazi finalmente está mostrando que não é só uma mulher bonita, que sabe atuar e não apenas, mocinhas chatinhas. Ela está tirando da nossa mente aquela imagem de moça caipira e simples, mostrando que tem talento, e arrancando elogios de todos, até de mim haha.

Guilerme: O ator Gabriel Leone que já fez malhação, no inicio não curti muito ele não, achei estilo moleque que se acha o bonzão haha. Mas a Arlete deu a volta por cima e ainda fez ele comer na mão dela haha adorei!!! Vamos ver até quando ele vai ser um bobo apaixonado.

Carolina: Estou apenas com dó da Carolina, descobriu ser traída logo no primeiro capitulo, sai de casa deixando o marido com a outra, e ainda não sabe que a filha se prostituía, e pra completar ta apaixonada pelo Alex, Gente!!! Tomara que ela de a volta por cima depois de descobrir todas as bombas escondidas dela, porque ta difícil.

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

8 comentários:

  1. Eu gostei bastante da novela...acho que existe sim esse tal de book rosa, apesar de toda essa polemica das modelos estarem negando.

    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  2. Alguns capítulos que assisti amei, mas pena que é muito tarde.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  3. Amo essa novela,serio apesar de ser muito tarde vale a pena esperar pra assistir!!

    http://obloogdaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito curiosa pra assistir.
    Beijos!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir